Menu

Um case de sucesso na Zona Norte: Now Smart Residence

O mundo está em constante mudança e para se adaptar a elas e oferecer sempre o melhor para nossos clientes, nós da Avanço Realizações Imobiliárias lançamos uma nova marca que redefiniu o conceito de imóveis: O Now Smart Residence.

Grande sucesso de vendas da zona norte desde 2015, o projeto une o que há de mais moderno no Mercado para oferecer soluções tecnológicas que facilitam o dia a dia, sem deixar de lado a sustentabilidade e a qualidade de vida.

Com 5 lançamentos na Zona norte de 2015 até hoje, a média de unidades vendidas no lançamento é de 80%. Um grande case de sucesso.

O Now Smart Residence possui apartamentos de até 3 quartos com suíte e varanda trendy, e coberturas duplex de até 3 quartos e até duas suítes, com piscina, varanda trendy e churrasqueira. Além disso, os imóveis possuem fechadura biométrica, sonorização de ambientes, cozinha integrada com sala e varanda, box para pertences na garagem e uma infraestrutura completa para o conforto da sua família!

Para garantir a sua segurança, os empreendimentos Now Smart Residence são equipados com um sistema de segurança de alta tecnologia que conta com circuito de tv interno (CFTV), entrada de veículos automatizada e sensores de presença nas áreas comuns.

A diversão e a qualidade de vida da sua família também estão garantidas com as diversas áreas de lazer disponíveis no Now Smart Residence. Piscinas adulto e infantil, churrasqueira, brinquedoteca, salão de festas gourmet, espaço fitness, espaço de repouso e sauna a vapor, pub, cidade das crianças, estação da bike e muito mais!

A sustentabilidade também é importante em nossos projetos e o Now Smart Residence conta com soluções inteligentes de captação de água da chuva para reutilização nas áreas comuns e hidrômetros individualizados, que reduzem o consumo e garantem a preservação do meio ambiente.

Você pode ter tudo isso nas principais áreas da zona norte, com fácil acesso a shoppings e principais vias da região, meios de transporte e lojas de conveniência. Muito mais praticidade para o seu dia a dia! O Now Smart Residence possui unidades prontas para morar em Irajá, Cachambi e Vila da Penha, e em breve no bairro de Vista Alegre e mais uma opção em Vila da Penha!

                                                             

                                                               

 

2020 Copyright - Avanço Realizações CRECI-RJ - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento:

Inforce

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no Chat

Você já é nosso cliente?

Eu concordo em receber comunicações